quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eat, Pray, Love

Há uns meses atrás soube-se que a Columbia Pictures andava em negociações com a Paramount Pictures para obter os direitos cinematográficos do best-seller de Elizabeth Gilbert, intitulado Eat, Pray, Love. Rumores levantaram-se sobre a hipótese de Julia Roberts desempenhar o papel da protagonista e que o argumento ficaria a cargo de Ryan Murphy (Nip/Tuck).

Agora chegou a confirmação da presença de Julia Roberts, bem como do argumentista Ryan Murphy. Mas a surpresa será a presença de Richard Jenkins no elenco, que foi nomeado recentemente para o Óscar de Melhor Actor Principal. O actor interpretará o papel de um texano, com um passado negro, que também anda num retiro espiritual e que conhece a personagem de Julia Roberts na Índia.

Comer, Orar, Amar é baseado nas memórias de Elizabeth Gilbert e conta as aventuras de uma mulher que, depois de uma arrasadora crise existencial e de um divórcio difícil, decide partir à aventura e à descoberta de si mesma. Dividida entre o desejo de prazeres mundanos e a aspiração a uma transcendência divina, experimenta as delícias da dolce vita em Itália e o rigor ascético na Índia. Finalmente, já na Indonésia, acaba por encontrar o amor.

Eat, Pray, Love estreará nos Estados Unidos em 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário