sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fringe - que grandes questões serão respondidas?

Os produtores de Fringe falaram mais uma vez do que está para vir e sobre que grandes perguntas veremos respondidas até ao fim da primeira temporada de Fringe.

Após várias tentativas de fazer os códigos HTML funcionar, consegui finalmente introduzir uma nova funcionalidade no blogue: esconder spoilers. Assim quem os quiser ler só tem de clicar em "Ler spoilers".


Ler spoilers


O Padrão

As perguntas:
- Por que é que o Padrão está a acontecer?
- O que está a causar tudo isto?
- O que é o Padrão?

O que vamos ficar a saber:
Essencialmente, nada de concreto. As respostas às mais pertinentes perguntas sobre o Padrão demorarão ainda bastante tempo a chegar, e quase de certeza não chegarão nesta temporada. Contudo, várias outras pistas dadas por revelações relacionadas com outras personagens estarão relacionadas com estas.

O Observador

As perguntas:
- Quem é o Observador?
- De que faz parte o Observador?
- Quantos existem?
- Qual é a sua função?

O que vamos ficar a saber:
Até ao fim da temporada ficaremos a saber sobre aquilo de que o Observador faz parte e qual a sua função no meio de tudo o que se tem passado. Quanto à sua identidade não teremos grandes revelações, mas sabendo do que faz parte, certamente teremos uma melhor ideia do que poderá ser. Quanto ao número de Observadores não existe nada em concreto, mas parece que serão revelados mais, incluindo uma mulher.

Olivia

As perguntas:
- Porque foi Olivia escolhida para a equipa de Broyles?
- A relação entre Olivia e Peter vai evoluir?
- O que aconteceu no passado com Olivia?
- Qual a capacidade de Olivia que começámos agora a desvendar?

O que vamos ver respondido:
Tudo. Ou pelo menos um começo de tudo. Ficaremos a saber mais sobre o seu passado, o que se passou com ela e o que lhe fizeram, assim como a justificação para a sua entrada na equipa (será a mesma?). Quanto a Olivia e Peter, os produtores quiseram deliberadamente formar um obstáculo entre eles no início da série usando John Scott, mas a partir do episódio 13 muito mudou.

As relações entre as personagens

A pergunta:
- As personagens principais estavam ligadas no passado?

O que vamos ficar a saber:
Como parece lógico por esta altura, sim, existia uma ligação passada entre algumas das personagens e vamos ficar a saber mais sobre essas relações e o que as envolvia.

William Bell

As perguntas:
- Ficaremos a saber quem é?
- Irá aparecer nesta temporada?
- Iremos saber mais sobre o seu passado?

O que vamos ficar a saber:
Um pouco de tudo, mas claro, dentro dos limites de Fringe. Quanto à sua aparição, provavelmente está reservada para o último episódio, pois há muito que se falava da contratação e um actor com cerca de 60 anos para um papel no último episódio e que se tornaria personagem fixa na segunda temporada, sendo essa personagem um antigo colega de Walter.


E para finalizar, os nomes dos últimos 6 episódios:
Ler spoilers


15 - Inner Child
16 - Unleashed
17 - Bad Dreams
18 - Midnight
19 - The Road Not Taken
20 - There's More Than One Of Everything (alguém se recorda do duplicado de Walter que estava no manicómio no episódio The Equation?)



Sem comentários:

Enviar um comentário