segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais um nome em Robin Hood



É um dos maiores pontos de interrogação no que se refere ao ano 2010. O filme que esteve para se chamar Nottingham, da autoria de Ridley Scott, iria ter Russell Crowe a dar corpo tanto a Robin Hood como ao xerife de Nottingham. Planos alterados a 180º e o filme passou a chamar-se Robin Hood, a sua estreia adiada para um ano depois e o filme centrar-se-á unicamente na personagem do arqueiro britânico, do século XII, imortalizado na literatura como homem que roubava os ricos e dava aos pobres.

As últimas alterações no projecto tem deixado todos expectantes, bem como as variações que já tem sofrido o projecto. O elenco tem-se adensado e reunido nomes de luxo: Cate Blanchett como Marian, Oscar Isaac como João Sem Terra, Léa Seydoux como a princesa de França, Vanessa Redgrave como a mãe do monarca e Mark Strong como Sir Godfrey. Scott Grimes, Kevin Durand e Alan Doyle darão vida aos soldados às ordens de Robin, Will Scarlett, João Pequeno e Allan Adayle, imortalizados pela clássica narrativa.

Agora ficou a saber-se também que William Hurt desempenhará o papel do Conde de Pembroke, William Marshall, um homem que serviu a quatro reis: Henrique II, Ricardo Coração de Leão, João e Henrique III.

Robin Hood estreará a 14 de Maio de 2010, nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário