domingo, 19 de abril de 2009

Os 20 filmes que não conseguimos esperar para ver, segundo a EW

O Split Screen dá a conhecer mais uma lista da Entertainment Weekly, com os 20 filmes mais aguardados do ano.


X-Men Origins: Wolverine


Star Trek


Angels & Demons


Terminator: Salvation


Up


Drag Me To Hell


The Hangover


The Taking of Pelham 123


The Proposal


Transformers: Revenge of the Fallen



Public Enemies


Bruno


(500) Days of Summer


Harry Potter and the Half-Blood Prince


Funny People


Julie & Julia


The Time Traveler's Wife


Ponyo


Taking Woodstock


Inglourious Basterds

E quais são os filmes que o leitor mais aguarda?

9 comentários:

  1. eu acho que consigo esperar para ver o The Proposal :b Sunshine Cleaning também é bastante esperado !

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo. Penso que tem a ver com o facto de já não vermos a Sandra Bullock há bastante tempo no Cinema e as comédias românticas dela resultarem muito bem. Mas também não é dos filmes que mais aguardo.

    Sunshine Cleaning parece ser a nova sensação indie do ano e por isso deixa-me também ansioso. Outro deles é Where the Wild Things Are.

    ResponderEliminar
  3. Bem, de facto existem uns quantos que me põe a salivar como o Inglorious Basterds, 500 Days of Summer, Public Enemies (embora nao tanto como muitos apregoam), Up e Angels&Demons porque, o trailer tem muito bom aspecto, ainda que com a desgraça que DaVinci Code foi!
    Mas espero por The Soloist, Where the Wild Things Are e Sunshine Cleaning também :)

    ResponderEliminar
  4. Jackson,
    Eu fico ansioso também pelo Anjos & Demónios. Sou dos poucos que acha que o Código Da Vinci não foi assim tão mau... :P

    ResponderEliminar
  5. The Taking of Pelham 123 e Inglourious Basterds

    ResponderEliminar
  6. Com muita ansiedade: UP e Inglourious Basterds.

    Vou ver de certeza: Julie & Julia, Funny People, Ponyo e Bruno.

    Talvez: 500 Days of Summer.

    Para já quero muito ver Two Lovers, parece que estreia em Maio.

    ResponderEliminar
  7. Não Tiago, eu nao o considero um péssimo filme. Falo no termo 'desgraça' principalmente pela sua desilução!

    ResponderEliminar
  8. Jackson, pois eu percebo. Eu como não tinha muitas expectativas, foi uma agradável surpresa.

    ResponderEliminar
  9. Jackson, pois eu percebo. Eu como não tinha muitas expectativas, foi uma agradável surpresa.

    ResponderEliminar