Chuck, a única série da NBC cujo destino ainda estava pendente foi finalmente renovada hoje. O actor principal já tinha manifestado o desejo de que a série seguisse para mais uma temporada, pois não achava que esta tivesse dado um final suficientemente bom à série. Contudo, esta renovação não veio sem acordos de baixar o orçamento, por isso a terceira temporada de Chuck tem apenas 13 episódios encomendados e terá de fazer cortes no pessoal e custos de produção.
Já Terminator: The Sarah Connor Chronicles não teve a mesma sorte. Os fãs já esperavam um cancelamento, mas tinham esperança que fosse dada uma oportunidade como aconteceu com Dollhouse. Contudo, entre estas duas séries existia uma grande diferença: os custos de produção. A hipótese de a série ser levada para outra estação também foi descartada, pelo que este é definitivamente o fim para Terminator.
é uma pena pq terminator é uma serio otima
ResponderEliminarcom uma historia impolgante pra quem assite o seriado...
há pouca divulgação aqui no brasil começa a passar todas as segundas no sistema brasileiro de televisão..
será que isso vai alavancar algum indice?
apesar do horario fraco para qualquer programa
tenhu esperança
As audiências fora dos EUA não contam para os índices americanos, e mesmo que contassem isto foi decidido pela estação e já não há volta a dar.
ResponderEliminar