domingo, 19 de julho de 2009

Mais imagens de Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2 é dos filmes mais aguardados para 2010. O sucesso conseguido por Jon Favreau no primeiro filme e o enorme potencial revelado pela personagem de Robert Downey Jr. são mais que suficientes para deixar os fãs em alvoroço. Uma das tácticas para os manter felizes é a divulgação de novas imagens oficiais do filme.

Uma delas é a a de Scarlett Johansson como uma espiã russa, que trabalha como assistente de Tony Stark, conhecida como Black Widow. Ela acabará por pôr em risco a relação de Tony Star com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Morena e em forma, dizem por aí, que é um excelente trabalho da jovem e promissora actriz.



Temos também a primeira imagem de Don Cheadle, como Coronel James ‘Rhodey’ Rhodes e de Sam Rockwell como o vilão Justin Hammer, fabricante de armas (em segundo plano, na primeira foto). Na segunda foto, vemos Robert Downey Jr. com o realizador Jon Favreau:



Iron Man 2 estreia a 7 de Maio de 2010, nos Estados Unidos.

Leia também:

2 comentários:

  1. Gostei do primeiro filme, embora de forma moderada. Aliás não faço culto à volta dele!!!!! :)

    Os novos reforços Johansson e Rourke certamente que ainda darão maior vitalidade à saga, pelo que acredito que deveremos ter filme nesta sequela...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Red Dust,
    Não vi o primeiro filme. O espírito de filmes do género não me atrai, mas não quer dizer que não acabe por o ver.

    ResponderEliminar