quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Setembro & Pedro Almodóvar



Se a iniciativa de Agosto foi um sucesso, queremos fazer de Setembro um mês ainda melhor. Com a iminente estreia de Los Abrazos Rotos em Portugal, os blogues Split Screen, seeSAWseen, CINEROAD e Flavio's World dedicarão todo o mês ao realizador Pedro Almodóvar.

Esta iniciativa conjunta recordará a filmografia do realizador espanhol com mais sucesso além-fronteiras, com recurso a artigos, críticas e homenagens.

De momento a iniciativa já decorre, pelo que poderão consultar as seguintes críticas:

CINEROAD - A Estrada do Cinema

Flavio's World

Poderá ainda votar na lateral deste blogue na votação "Para si, qual é o melhor filme de Pedro Almodóvar?". No final de Agosto, poderá esperar um quadro síntese com as classificações atribuídas às obras do realizador, incluindo o trabalho preferido de cada autor.

Em Setembro fique connosco, fique com Cinema e Pedro Almodóvar!


3 comentários:

  1. A iniciativa mal começou e já estou a todo o vapor. Aliás, ainda Agosto estava a dias de acabar e já se me acumulavam rascunhos e esboços, na secretária e no painel de mensagens por publicar. Neste momento só ando com a obra do realizador na cabeça. Boa iniciativa para ti, para os restantes participantes, e para todos os nossos leitores!

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  2. Este passatempo, é bem mais difícil do que o anterior!! Por mim, votaria em 3 ou 4...é extremamente difícil escolher apenas um filme... vou fazer batota, e votar nuns poucos, um de cada vez, pode ser?

    ResponderEliminar
  3. Roberto F. A. Simões,
    Realmente estás mesmo motivado para esta iniciativa. :) Eu ainda tenho de pôr as ideias em ordem, mas em breve começarei a publicar críticas.

    Eva Gonçalves,
    Desde que votes e participes na iniciativa! :D

    ResponderEliminar