segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais nomes no elenco de Black Swan



Agora que começaram as filmagens de Black Swan, um thriller psicológico de Darren Aronofsky passámos a conhecer novos nomes que se juntam ao elenco: Vincent Cassel (Easter Promises), Winona Ryder (Little Women) e Barbara Hershey (The Portrait of a Lady).

Winona Ryder viverá Beth, amiga de Nina (Natalie Portman), que tem sido protagonista das produções principais da companhia de ballet. Beth encontra-se no fim da sua carreira e Nina encontra aqui uma oportunidade de substituí-la numa apresentação dirigida pela personagem de Vincent Cassel, o sinistro Yevna. Barbara Hershey será a mãe de Nina. O problema surge quando ela Nina encontra uma rival à sua altura, dotada de um talento incomum, de nome Lilly e interpretada por Mila Kunis. Entretanto surge a dúvida se a rival é uma aparição sobrenatural ou invenção da sua imaginação.

Black Swan estreará em 2010, nos EUA.

7 comentários:

  1. Roberto F. A. Simões,
    Também é um projecto que anseio bastante!

    ResponderEliminar
  2. Não tem muito a ver, mas já que se fala em Natalie Portman e como me tinhas falado do filme: hoje vi o Paris, Je T'aime e estou absolutamente maravilhado... Vou andar com aquilo na cabeça por bastante tempo, então a parte "Faubourg Saint-Denis" está tão fabulosa! Estou sem palavras.
    Cumprimentos Tiago :)

    ResponderEliminar
  3. R. Branco,
    Natalie Portman é fantástica. Veja-se por exemplo em V for Vendetta. Mas pensava que já tinhas visto o Paris, Je T'aime. É de facto, uma antologia óptima que mesmo com altos e baixos, consegue manter-se notoriamente acima da média. Essa curta que falas é a minha preferida. :)

    ResponderEliminar
  4. Mais um com elevadas expectativas para este filme!

    ResponderEliminar
  5. ...um clube com mais um membro, definitivamente.

    ResponderEliminar