segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novo poster de Alice in Wonderland

Foi divulgado um novo poster do aguardado projecto de Tim Burton, Alice in Wonderland:



Fiquemos ainda com um scan onde vemos algumas das personagens do projecto:



Alice in Wonderland tem no elenco Mia Wasikowska (Alice), Johnny Depp (Chapeleiro Louco), Matt Lucas (como os Irmãos Tweedledee e Tweedledum), Anne Hathaway (A Rainha Branca), Helena Bonham Carter (A Rainha de Copas), Crispin Glover (Valete de Copas), Alan Rickman (Lagarta), Stephen Fry (O Gato de Cheshire), Christopher Lee e Eleanor Tomlinson (Fiona Chataway).

Alice in Wonderland estreia nos Estados Unidos, a 5 de Março de 2010.

Leia também:

7 comentários:

  1. Pedro Henrique,
    Esperemos que sim. É sinal que a sua carreira está a evoluir.

    ResponderEliminar
  2. Excelente poster! Serve mesmo para aguçar o apetite!

    ResponderEliminar
  3. A brutalidade! Fã de Alice in Wonderland e de Tim Burton... Desde que não seja musical. xD

    ResponderEliminar
  4. Telmo Couto e ,
    E eu estou mesmo ansioso, até porque gosto muito de Alice no País das Maravilhas! Tim Burton tem os seus altos e os seus momentos menos bons, mas tenho as expectativas muito elevadas para este.

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu mantenho-me neutro... tenho medo que daqui possa sair um flop. O "Sweeney Todd" está tão bom mas ficou um sabor de vazio um bocado grande. Não sei. Não sei.

    ResponderEliminar
  6. Flávio Gonçalves,
    Sim, Sweeney Todd foi também para mim uma desilusão, mas sinceramente acho que daqui vai sair algo bom. Não sendo musical já é óptimo! :P

    ResponderEliminar