sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Uma onda de posters

Ficam aqui alguns dos mais recentes posters:

Green Zone


Depois do trailer ter sido divulgado, o poster dá também destaque a Matt Damon, na sua nova parceria com o realizador Paul Greengrass. Green Zone estreia a 12 de Março de 2010, nos EUA.

It's Complicated


Promete ser uma comédia divertida, da autoria de Nancy Meyers (The Holiday). Ainda para mais juntando Meryl Streep e Alec Baldwin. It's Complicated estreia a 25 de Dezembro de 2009, nos Estados Unidos.

A Single Man


Escrito, produzido e realizado pelo designer de moda Tom Ford, o filme é uma adaptação do romance homónimo de Christopher Isherwood, centrada nas 24 horas do quotidiano de um professor britânico, após a morte do seu parceiro de longa data. No elenco do filme consta nomes como Colin Firth, Julianne Moore e Ginnifer Goodwin.

Kick-Ass




Adaptado da banda-desenhada de Mark Millar, surpreendeu na sua antevisão na Comic-Con de San Diego. Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Mark Strong, Lyndsy Fonseca e Chloe Moretz são os protagonistas de Kick-Ass, que viu a sua estreia adiada para 16 de Abril de 2010.

A Princesa e o Sapo



A nova animação 2D da Disney promete reavivar as velhas memórias. A Princesa e o Sapo chega a Portugal no dia 4 de Fevereiro de 2010.

5 comentários:

  1. Bons posters, quero saber mais novidades dos Kick-ass...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nekas,
    Quando as houverem, cá estarão. Se pesquisares aqui no blogue, reparas que já não é a primeira vez que falamos em Kick-Ass.

    ResponderEliminar
  3. O poster de "A Single Man" está fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Flávio Gonçalves,
    Eu também adoro esse! :)

    ResponderEliminar
  5. O poster de "A Single Man" está fantástico!

    ResponderEliminar