terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Poster de Inception

O argumento por detrás de Inception é provavelmente um dos segredos mais bem guardados da actualidade. E isso ajuda a aumentar o hype, ainda mais depois de o último trabalho do realizador (Christopher Nolan) ter sido um dos maiores blockbusters de sempre: The Dark Knight (2008). A Warner Bros. divulgou o primeiro poster do filme:



Com um poster intrigante, mas pouco original (lembramo-nos de imediato de alguns posters semelhantes), a verdade é que a ansiedade por Inception continua a aumentar. O filme estreia a 16 de Julho de 2010.

Leia também:

5 comentários:

  1. Guardo imensa, imensa curiosidade, e o poster só aguçou ainda mais a minha ânsia. Mas é certo que toda aquela àgua me soou algo como 2012... Ainda assim confio plenamente no Nolan.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Jackson,
    A mim parece-me extremamente parecido com um dos posters de The Dark Knight, com o Joker de costas...

    ResponderEliminar
  3. Eu quero ver esta obra!
    Nolan já nos presenteou obras de enorme valor e arrisco-me a dizer obras-primas(Memento na minha opinião é uma obra-prima entre outros)...

    O poster não é original mas a verdade é que nos faz aumentar a vontade de ver este filme e isso é um dos objectivos do poster...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nekas,
    Eu também me sinto ansioso em relação a este trabalho. Só o facto de haver tanto segredo, já me deixa em pulgas...

    ResponderEliminar
  5. Nekas,
    Eu também me sinto ansioso em relação a este trabalho. Só o facto de haver tanto segredo, já me deixa em pulgas...

    ResponderEliminar