quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Conheça a contribuição de Avril Lavigne e 3OH!3 feat. Neon Hitch para a banda sonora de Alice in Wonderland

Depois de termos anunciado os nomes que fariam parte da banda sonora de Alice in Wonderland, eis que foram divulgadas duas das canções que a integrarão. Podem ouvi-las, nos vídeos já a seguir*:

Avril Lavigne - Alice (Underground)


3OH!3 featuring Neon Hitch - Follow Me Down


Não terá tido a Disney mão nisto? Será mesmo uma opção criativa de Tim Burton?

*Estes vídeos poderão acabar por ser retirados.

8 comentários:

  1. Não sei qual destas músicas me soa pior.
    Mas acho que é a da Avril... a outra parece a do "I'm blue babadi-babada".

    ResponderEliminar
  2. Muito mau, mesmo muito mau! Se a Disney teve mão nisto teve uma mão muito má...

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que o Tim Burton não ia escolher uma banda sonora tão foleira... Obrigado Disney!

    ResponderEliminar
  4. Para mim é a da Avril Lavigne que, curiosamente é o tema principal. A segunda tem uma sonoridade curiosa que dá para incluir em algumas cenas mais caricatas, embora seja demasiado "pimp my ride".

    ResponderEliminar
  5. Tem de certeza, é muito típico da Disney fazer coisas deste género para promover interesses próprios e para tornar o filme muito mais comercial.

    ResponderEliminar
  6. Eu também duvido que tenha sido culpa dele. Agora imagino o que a Disney irá fazer com filmes da Marvel...

    ResponderEliminar
  7. Se esta musica fizesse parte do filme, seria o suicidio da carreira de Tim Burton. Contudo, creio que tem havido uma má compreensão das noticias que por ai saem. Esta musica fará parte do album "Almost Alice", que deverá vir acompanhado com a estreia do filme.
    PS: Se assim não for, mudem apenas o nome do realizador para DISNEY. Só assim fará sentido.

    ResponderEliminar