terça-feira, 26 de janeiro de 2010

LOST countdown [dia 7] – Da agressão à paixão

LOST é uma série carregada de momentos passionais. Do mais puro ódio ao mais sincero amor, os relacionamentos entre os personagens são geralmente bastante intensos. A 7 dias da estreia da última temporada, o SplitScreen apresenta alguns dos melhores momentos em que os personagens deixam as suas emoções transparecer.

Juliet e Kate
O encontro entre duas belas mulheres nunca poderia dar bom resultado, especialmente se uma delas culpar a outra pelos males que tem sofrido. Junte-se à receita uma boa dose de chuva e temos uma sugestiva luta em t-shirt molhada... e até o Black Smoke aparece para ver mais de perto!


Aqueles flashes seriam para o Black Smoke ficar com umas fotos de recordação?

Ilana e Sayid
Desde que o Sayid perdeu a mulher da sua vida, seguiu um caminho de destruição para vingar a sua dor. No tempo livre, nada como descontrair no balcão de um bar e apreciar uma bebida. É neste momento que conhece a sensual Ilana, que o faz acreditar ter a melhor das intenções ao levá-lo para um quarto de hotel. A missão de Ilana, no entanto, é bastante diferente do que ele poderia esperar.


Quem diria que era preciso uma mulher para alguém vencer o Sayid em combate?

Sawyer e Ana Lucia
Desde que se conheceram, a relação entre o Sawyer e a Ana Lucia nunca foi das melhores. No entanto, sempre ficou implícita uma química entre os dois. Quando a ex-polícia decide tirar a arma ao Sawyer através da força, acaba por descobrir outra forma bem mais agradável de o fazer...


Kate e Sawyer
Numa situação normal, a vida em cativeiro é um aborrecimento. Já desta ilha não se poderá dizer o mesmo. Apesar de estarem presos em jaulas construídas para ursos polares, o receio de que Sawyer seja morto pelos Others é o catalizador para que a Kate revele os seus sentimentos, numa das cenas mais sensuais desta série.


James e Juliet
Três anos depois da chegada à Dharma Initiative, descobrimos que James e Juliet são agora um casal unido e feliz. No apogeu dos anos 70, o romance anda pelo ar e o Sawyer que dizia "cada um por si" é um homem mudado. O simples gesto de entregar uma flor antecede aquele que é considerado por muitos como o melhor beijo da série.


Desmond e Penny
Três anos de isolamento não foram suficientes para abafar o amor entre o Desmond e a Penny: enquanto ele procurava uma forma de sair da Ilha, ela não desistiu por um segundo até o encontrar. Quando as radiações da Ilha fizeram a consciência do Desmond perder-se no tempo, só encontrando a sua constante ele se poderia salvar. E só um amor incondicional como o da Penny a faria aguardar durante anos por um telefonema.

Infelizmente não foi possível adicionar o embed desta cena fantástica mas, quem a desejar ver ou rever poderá encontrá-la neste link para o YouTube.

2 comentários:

  1. Ena, excelentes momentos. Muito interessante! :)

    ResponderEliminar
  2. foi frustrante não conseguir fazer embed precisamente do meu preferido... é a lei de Murphy a funcionar! lol

    ResponderEliminar