quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Marc Webb está confirmado como realizador do reboot de Spider-Man



A Columbia Pictures e Marvel Studios confirmaram o realizador de (500) Days of Summer, Marc Webb como o realizador do reboot de Spider-Man.

O cineasta foi escolhido para garantir uma nova visão de Peter Parker visto que, segundo um dos presidentes da Columbia Pictures, «Homem-Aranha é uma pequena e íntima história humana sobre um adolescente normal que se passa em um épico mundo sobre-humano». Marc Webb aceitou tal proposta de uma forma bastante humilde, afirmando que não pretende substituir Sam Raimi, mas que a história de Homem-Aranha transcende gerações e realizadores. O realizador referiu ainda que pretende «acrescentar uma nova dimensão e uma nova voz criativa ao Homem-Aranha».

A revista New York referiu ainda que o contrato do cineasta corresponde a três filmes (nova trilogia de Spider-Man?) e que a Sony Pictures sairá a ganhar na divisão de lucros. Enquanto que Sam Raimi e Tobey Maguire arrecadariam juntos 25% do total das receitas de Spider-Man 4, Marc Webb receberá apenas 10 milhões de dólares e só embolsará valores adicionais caso as bilheteiras atinjam determinado patamar.

O novo filme de Spider-Man começará a ser filmado no final do ano e estreará em 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário