sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Passatempo Ano Um


Ano Um
promete levar-nos a conhecer os nossos antepassados, numa hilariante viagem que alterará a História como a julgamos conhecer, conduzida pela mão de Jack Black, que todos recordarão por um dos seus muitos e distintos papéis, e Michael Cera, um jovem actor em alta que ainda este ano estreará em Portugal o filme Juventude em Revolta.
O filme conta ainda com a presença de Olivia Wilde - ou “Thirteen” para os fanáticos da série de TV Dr. House - e do cada vez mais versátil Vinnie Jones.
O realizador é Harold Ramis, o Egon da saga (prestes a retornar ao ecrã) Os Caça-Fantasmas e realizador de duas míticas comédias, O Clube dos Malandrecos e O Feitiço do Tempo - além dos mais recentes Uma Questão de Nervos e a respectiva sequela.
Alguns bons prenúncios para este filme.
O DVD do filme está carregado de extras, das inevitáveis cenas cortadas até a um final alternativo, passando pelas duas modalidades de comentários ao filme, um editado e outro sem qualquer tipo de edição, ambos protagonizados pelo realizador e os dois actores centrais.

Com a ajuda da Sony Pictures temos para oferecer cinco exemplares deste filme que serão sorteados entre todos aqueles que responderem correctamente às perguntas que se encontram abaixo.

1 - Em que outros dois filmes se cruzaram Harold Ramis e Jack Black?

2 - Diga o nome de três personagens bíblicas que surgem no filme.

3 - Qual o nome da personagem interpretada por Michael Cera neste filme?


Regulamento:
- O passatempo decorre até às 00:00 do dia 27 de Janeiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com identificando no assunto o passatempo no qual participam. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo e a morada do participante.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas e os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

http://www.aceshowbiz.com/images/news/00023425.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário