domingo, 24 de janeiro de 2010

Passatempo Exclusivo no Facebook: Os Filhos do Homem



Neste que é o segundo passatempo exclusivo para fãs da página do Split Screen no Facebook, o que temos para vos oferecer é um exemplar do DVD Os Filhos do Homem - Edição Especial de 2 Discos.

Amado por muitos, odiado por outros, Children of Men (2006) é realizado por Alfonso Cuarón e protagonizado por Clive Owen e Julianne Moore, acabando por ser nomeado para três Óscares: Melhor Fotografia, Melhor Montagem e Melhor Argumento Adaptado. O filme consta ainda no top 250 do IMDb, sendo considerado um dos mais importantes e originais filmes de ficção-científica da última década.

Para se habilitarem a ganhar o DVD que temos para oferecer, basta que respondam correctamente às seguintes questões:

1. Qual a homenagem feita à banda Pink Floyd, no filme?
2. Qual o nome da personagem que representava a "pessoa mais jovem do planeta"?
3. Imagina que se haviam passado 18 anos desde o nascimento da última criança no mundo e encontravas a única mulher grávida desde esse período. O que farias?

O vencedor terá de ter a resposta mais interessante e original à terceira pergunta, bem como ter acertado às duas primeiras questões. Mas mais importante ainda, terá de ser fã do Split Screen no Facebook, que podem aceder AQUI. Boa sorte a todos!

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 19 horas de sexta-feira, dia 29 de Janeiro. Todas as respostas chegadas após esse prazo serão excluídas.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo, a morada do participante, bem como o link do seu perfil do Facebook.

7 comentários: