Com um orçamento de $15,000 e uma campanha de marketing muito inteligente, Paranormal Activity tornou-se dos maiores sucessos comerciais dos últimos anos, acabando por render $107,917,283, isto só nos Estados Unidos. Tal facto só poderia levar a uma sequela - tão comum em Hollywood.
Oren Peli passa de realizador e argumentista de Paranormal Activity, a produtor da sua própria sequela, acabando por deixar vaga a cadeira ao realizador Kevin Greutert (Saw VI). A sequela, conforme já anunciado por Oren Peli e pela Paramount Pictures, estreará a 22 de Outubro de 2010, coincidindo com a estreia de Saw VII.
Novidades sobre a sequela poderão ser seguidas no Twitter em @TweetYourScream.
Confesso que preferia Oren Peli novamente. Ou melhor, não preferia nenhum porque esta sequela é ridícula. Mas enfim, é Hollywood. Vamos ver no que isto dá.
ResponderEliminarEspero que consiga finalmente deixar aqui um comentário. Vamos lá testar. :D
Quando alterámos o sistema de comentários, lembrei-me logo de ti por não conseguires comentar. Mas agora já conseguiste! :P
ResponderEliminarEu também não sou a favor da sequela. O filme já não era particularmente bom, agora uma sequela, vamos ver o que sai daqui. E ainda por cima com um novo realizador... Hmm.
O primeiro já foi suficientemente mau…
ResponderEliminarNão foi intensamente mau, mas também não foi particularmente bom. O que teve foi uma campanha de marketing excelente. Uma sequela dispensa-se!
ResponderEliminarO verdadeiro terror está no facto de haver sequela. A comédia: Paranormal, aquando da sua estreia alargada nos EUA, competiu com Saw VI nas bilheteiras e, agora, o seu realizador vai produzir o "inimigo". A ver vamos se ele não se quer vingar e põe a porcaria a cheirar pior...
ResponderEliminarParanormal Activity competiu e ganhou. Mas na verdade as críticas a Saw VI são superiores que os seus antecessores. Vamos a ver...
ResponderEliminar