quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

1.º Aniversário do Split Screen >> Sábado, dia 20 Fevereiro, às 18h30 no Cinema Nun'Álvares



Vocês expressaram a vossa vontade e nós aceitámos. Em comemoração do nosso primeiro aniversário, organizámos uma sessão de cinema no Cinema Nun'Álvares, no Porto, este Sábado, dia 20 de Fevereiro.

O filme será a animação para toda a família e todas as idades: Chovem Almôndegas, na sua versão em 3D Digital. Uma oportunidade para reunirmos alguns dos nossos leitores e nos divertirmos todos! Acreditamos que será uma excelente oportunidade para agradecer a todos os que nos lêem, apoiam e acreditam no nosso blogue, o nosso projecto, o vosso também. Porque continuamos a escrever por vossa causa!

A sessão de cinema começa às 19h30, mas convidamo-vos a todos a comparecerem por volta das 18h30. Organizámos um lanche para todos vós, com muito gosto, aproveitando também para nos conhecermos a todos! Eu, a Ana Alexandre e o Telmo Couto estaremos presentes para vos dar as boas-vindas e para conversarmos com todos vós. É também uma excelente forma de conhecerem esta sala de cinema que tanto nos pode dar e que é também ela vossa! Acreditamos que ficarão fidelizados a esta sala.

Os bilhetes para a sessão em 3D são apenas 5,50€ (um mimo para os nosso leitores), que se deverão identificar nas bilheteiras como leitores do Split Screen!

Contamos com todos vós este Sábado! Não podem faltar!

Local: Cinema Nun'Álvares, Porto
Rua Guerra Junqueiro, 489 T

Horário: Sábado, dia 20 de Fevereiro, às 18h30! Temos um lanche preparado para vós!
Custo do bilhete: Apenas 5,50€, mencionando que são leitores do Split Screen!


12 comentários:

  1. Quero dar os parabéns, oficialmente, ao blog Split Screen!
    Um extraordinário blog que num ano conseguiu, em parte, dominar a blogoesfera cinematográfica e que me tem a mim como grande fã e que considero um mentor para mim graças, incontestávelmente, ao carismático Tiago com o qual prezo uma extrema consideração e sabe como gerir um blog!

    Infelizmente não vou poder estar presente mas digo a todos os leitores que a sala de Cinema é óptima pois já tive a oportunidade de a vistar, ah, e de certeza que irão ser bem recebidos tanto pelo staff como por Tiago e a Ana (Alexandre).

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que luxo! :) Lá estarei como sabes. Só uma pergunta, o filme é na versão original certo?

    ResponderEliminar
  3. Ehehe, obrigado! Podes levar amigos! Não, o filme é a versão portuguesa. Ao que me parece em Portugal não estreou sequer a original. Temos a VP normal e a VP 3D.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não poderei ir. Desejo uma óptima sessão a quem for e espero que de futuro hajam mais iniciativas destas (e que eu possa ir) :)

    ResponderEliminar
  5. Eh pah, que dedicação ;)
    Que tudo corra bem para voces no Sábado, afinal é dia de festa!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado! Fico feliz por achares isso de nós (de mim e da Ana), mas especialmente por seres um seguidor tão fiel do nosso blogue e o achares um modelo. :)

    Pena que não possas comparecer no Sábado, mas oportunidades não faltarão com certeza!

    ResponderEliminar
  7. Temos pena, claramente! Mas obrigado pelo incentivo! :)

    ResponderEliminar
  8. A dedicação é necessária para tudo. Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo convite, Tiago... mas não vai dar para ir.
    Espero que tudo vos corra bem e que a comemoração do 1º ano fique bem assinalada com esta sessão.
    Força e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez tenho imensa pena, ficará então para uma próxima. Mas muito obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais MUITOS PARABÉNS! Conheci recentemente o vosso blog e fiquei logo fã. Ainda mais depois de ganhar o bilhete pró "Chovem Almôndegas". eheheh. Gosto da forma como vocês se associam ao cinema Nun'Álvares que eu também fiquei cliente. Em princípio não poderei estar presente no Sábado e de qq forma tb já vi o filme ;).
    Novamente parabéns e até breve.

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado! Ficamos sempre felizes por termos seguidores tão fieis como tu e especialmente que tiram partido das nossas iniciativas, como foi com o caso do Cinema Nun'Álvares. Está atento, teremos mais novidades! :)

    ResponderEliminar