terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LOST countdown [dia 0] – É hoje!


Chegamos ao final da contagem! Dentro das próximas horas, estreia nos Estados Unidos o primeiro episódio da sexta temporada, "LA X". Amanhã, ficará disponível no MEO Videoclube e, na próxima semana, será transmitido no canal FOX.

Também amanhã, o SplitScreen irá publicar as primeiras impressões da sexta temporada, sempre com o cuidado de não estragar a surpresa a ninguém. A review do episódio "LA X" será publicada dia 9 de Fevereiro, após a sua transmissão na FOX.

Como planeiam assistir ao episódio? Isolados em frente ao ecrã ou com um grupo de amigos? Na companhia de alguém especial? E planeiam ver mal se encontre disponível, ou aguardam pela estreia na FOX?

Caso tencionem ver o episódio na companhia de alguém especial, mas que por acaso não acompanha a série... seguem aqui alguns conselhos para explicar em apenas 5 minutos tudo o que é preciso saber!


Mas se não quiserem fazer estas figuras, podem sempre mostrar este divertido vídeo de LOST Untangled, que resume também as 5 temporadas em 5 minutos.


Podem também mostrar este divertido genérico feito pelos produtores de LOST para a música vencedora de um passatempo para fãs na Comic-Con de 2009:


Não é completamente descabido: no Japão, a série tem mesmo um genérico!

O SplitScreen deseja-vos um óptimo episódio e que corresponda às vossas expectativas!

Sem comentários:

Enviar um comentário