segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Passatempo Alvo Letal



Luke Gibson acaba de acordar para a sua nova realidade, a de que tem um implante electrónico no cérebro que o subjuga à vontade de uma das corporações que domina o futuro.
Para recuperar a sua própria vontade, ele acabará por Cue ele tentará contrariar a todo o custo com a ajuda de um grupo de hackers rebeldes.
Alvo Letal é o novo lançamento em DVD da Sony Pictures Home Entertainment que temos agora possibilidade de oferecer aos nossos leitores.
O filme que junta Cuba Gooding Jr., Val Kilmer e Michael Ironside, três actores bem conhecidos do público, foi realizado por Ernie Barbarash, realizador de Cubo Zero e argumentista de Cubo 2: Hipercubo e chega às lojas a 24 de Fevereiro.
Fiquem com o trailer.



Para ganharem um dos exemplares que temos para oferecer, basta darem as respostas correctas às seguintes perguntas.

1 - Com que filme venceu Cuba Gooding jr. um Oscar?

2 - Qual o título português do filme em que se estreou Val Kilmer?

3 - Que outro lançamento em DVD recente da Sony Pictures Home Entertainment teve um passatempo a decorrer no Split Screen?



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 12:00 do dia 28 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo e a morada do participante e uma identificação clara do passatempo a que se refere.
- Os premiados serão escolhidos de forma aleatória entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas e os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

1 comentário:

  1. A melhor pergunta seria: "Por que Cuba Gooding Jr. ganhou um Oscar?". A resposta seria este filme - entre outras coisas horrorosas que vem fazendo ultimamente.

    ResponderEliminar