quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Passatempo Chovem Almôndegas



O Cinema Nun'Álvares dá a oportunidade aos leitores do Split Screen de assistirem à estreia do filme Chovem Almôndegas, em 3D.

O filme de Phil Lord e Chris Miller é uma divertida comédia para toda a família sobre um cientista que sonha em criar algo que irá melhorar a vida de todos. O problema é quando a sua invenção funciona em tão larga escala que poderá colocar toda a cidade em risco. Chovem Almôndegas está nomeado para quatro Annie Awards, os mais importantes prémios do cinema de animação e recebeu inclusive uma nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Animação.

O filme estará nas salas de cinema dia 11 de Fevereiro. Para se habilitarem a um dos 10 convites individuais que temos para vos oferecer para o Porto (Cinema Nun'Álvares) para qualquer uma das sessões das 13h30, 15h15 ou 19h30 terão de responder acertadamente à seguinte questão:

O filme Chovem Almôndegas (Cloudy with a Chance of Meatballs) é baseado no livro homónimo escrito por quem?

A resposta deverá ser enviada para o email splitscreen.passatempos@gmail.com juntamente com o vosso nome completo e o vosso número de Bilhete de Identidade.

Boa sorte!

Notas:
- O passatempo decorre até ao final do dia 9 de Fevereiro.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas e os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Sendo o bilhete individual poderão levar um acompanhante pagante, se assim o desejarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário