domingo, 14 de março de 2010

Novo trailer do filme português Contraluz com mensagem de António Feio



Fernando Fragata surpreendeu os portugueses em 2004, com a frescura de Sorte Nula, que se encontra em nono lugar, na lista dos filmes portugueses mais vistos. Depois do primeiro trailer que revelava bastante expectativa para a sua próxima longa-metragem, dada à sua produção hollywoodesca, que se apresenta como um interessante filme de ficção-científica, foi agora dado a conhecer pelo próprio realizador um segundo trailer de Backlight - Contraluz. Cortesia do próprio no seu Facebook e com mensagem do actor português António Feio.



Contraluz foi rodado nos Estados Unidos e conta com Joaquim de Almeida, Scott Bailey, Ana Cristina de Oliveira e Evelina Pereira no elenco. O filme estreará no Verão de 2010.


7 comentários:

  1. Um teaser interessante, introduzido por uma mensagem sentida de um grande actor.

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderEliminar
  2. Num momento muito sensível da vida do actor, uma mensagem de esperança como esta tem um impacto muito maior.

    ResponderEliminar
  3. Sendo directo e franco, este teaser - é somente isso - não tem nada de particularmente relevante, até porque é idêntico ao que anteriormente tinha sido revelado mas acrescentado de uma mensagem que sabe capitalizar no apreço que Portugal tem a um actor que está numa fase difícil.
    Além de que toda a encenação do teaser me irrita, com uma forma de filmar que tem tudo de supérfula, sinceramente.
    Mas devo ser só eu...
    ;)

    ResponderEliminar
  4. so pelo trailer ja parece que o filme sera muito bom valew ai

    ResponderEliminar
  5. Não sei se vivo sempre em contraluz, mas vivo cada dia como se fosse o último, tentando não magoar,as amar, tentando dizer em vez de calar, tentando fazer em vez de protestar. ADOREI o filme, a mensagem, a banda sonora e as interpretações. Venham mais cinco...lol que deste gabarito não tínhamos nenhum. Parabéns F. Fragata.

    ResponderEliminar