terça-feira, 2 de março de 2010

Passatempo Alice no País das Maravilhas



Chegou finalmente a altura de ver um dos filmes mais aguardados do ano: Alice in Wonderland, numa versão ainda mais negra que o original, realizada pelo fervilhante Tim Burton. O Split Screen e o Cinema Nun'Álvares colaboram mais uma vez para dar a oportunidade aos nossos leitores de verem o filme no cinema.

Desta vez temos 5 convites individuais para a estreia de Alice in Wonderland, já esta quinta-feira, dia 4 de Março, às 21 horas, no Cinema Nun'Álvares. Mas não pensem que ficamos por aqui. E como esta é uma ocasião especial, convidamos também todos (e não só os vencedores) a comparecerem por volta das 20h para um cocktail especial (gratuito) alusivo ao filme. Mas como uma surpresa nunca vem só, o Cinema Nun'Álvares associa-se ao bar Plano B, no Porto, de forma a podermos continuar a festa fora do cinema. Com entrada gratuita e sem consumo obrigatório para todos os que apresentem o bilhete de cinema da sessão em causa.

Para tal, basta que respondam à seguinte pergunta:

O conto original Alice in Wonderland foi escrito por quem?

A resposta deverá ser enviada para o email splitscreen.passatempos@gmail.com juntamente com o vosso nome completo, data de nascimento e número de Bilhete de Identidade.
Todos os restantes estão convidados também a comparecer, claro!

Notas:
- O passatempo decorre até às 19h00 do dia 03 de Fevereiro.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas e os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Sendo o bilhete individual poderão levar um acompanhante pagante, se assim o desejarem.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário