quinta-feira, 25 de março de 2010

Passatempo Juntos ao Luar



No dia em que estreia em Portugal o filme do realizador sueco Lasse Hallström, duas vezes nomeado ao Oscar de Melhor Realizador por Mitt liv som hund e The Cider House Rules, a Presença e o Split Screen juntam-se para oferecer a dois leitores a oportunidade de ler o livro que deu origem ao filme.
A adaptação da história de Nicholas Sparks é protagonizada por Amanda Seyfried, que para muitos será irremediavelmente a rapariga de Mamma Mia! (curiosamente, Lasse Hallström realizou diversos videoclips para os ABBA) mas que teve uma muito interessante participação na arrojada série Big Love e que promete diversificar os seus papéis no Cinema com as suas escolhas mais recentes. A seu lado ela terá o protagonista de G.I. Joe: The Rise of Cobra e de Fighting, que também apareceu como Pretty Boy Floyd no excelente Inimigos Públicos.
Com o público fiel ao escritor e o carisma dos protagonistas, não se espera menos do que um sucesso retumbante de bilheteiras.

Para se habilitarem a um dos dois exemplares do livro que temos para oferecer, terão de dar as respostas correctas ao conjunto de perguntas que apresentamos abaixo, tendo o cuidados de cumprir o regulamento.

1 - Diga o título português de dois livros de Nicholas Sparks anteriormente adaptados ao Cinema.

2 - Em que filme, cujo lançamento em Portugal foi recentemente noticiado pelo Split Screen, participa Amanda Seyfried?

Boa sorte a todos os participantes.


Regulamento:
- O passatempo decorre até às 14:00 do dia 5 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo e a morada do participante e uma identificação clara do passatempo a que se refere.
- Os premiados serão escolhidos de forma aleatória entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

4 comentários:

  1. the notebook
    a walk to remember

    Mamma Mia

    ResponderEliminar
  2. joaquimlourenogiaovinagre28 de março de 2010 às 20:46

    Diário da Nossa Paixão
    As palavras que nunca te direi

    ResponderEliminar
  3. Quando saem os resultados deste passatempo?

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente até ao final da semana ou fim-de-semana. Os vencedores serão contactados por e-mail e anunciados no blogue.

    ResponderEliminar