terça-feira, 6 de abril de 2010

Passatempo Confronto de Titãs



O confronto começa em 3D. E os nossos leitores terão oportunidade de assistir a este Confronto de Titãs. O Split Screen e o Cinema Nun'Álvares voltam a associar-se desta vez para assistirem ao novo filme de Louis Leterrier (The Incredible Hulk), protagonizado pelo actor australiano Sam Worthington.

Temos 5 convites individuais para a estreia de Confronto de Titãs (Clash of the Titans) em 3D, no próximo dia 15 de Abril, no Cinema Nun'Álvares, no Porto, para qualquer uma das sessões das 18h30 ou 21h.

Para se habilitarem a ganhar, basta preencherem o seguinte formulário e responderem correctamente à questão colocada:


Notas:
- O passatempo decorre até às 16h00 do dia 13 de Abril.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas e os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Sendo o bilhete individual poderão levar um acompanhante pagante, se assim o desejarem.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.


Sem comentários:

Enviar um comentário