terça-feira, 13 de abril de 2010

Passatempo Festival Black & White 2010



Pelo segundo ano consecutivo, o Split Screen colabora com o Festival Black & White para dar aos nossos leitores uma oportunidade única.

Temos para oferecer 5 convites duplos que serão válidos para uma das sessões competitivas do festival (áudio, vídeo e fotografia), à vossa escolha. Os convites darão também acesso às noites Black & White, onde irão ocorrer concertos de música. O festival decorrerá de 21 a 24 de Abril.

Para ganharem, basta preencherem o formulário que se segue, responderem correctamente à primeira questão e terem a resposta mais original à segunda:



Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 18 de Abril.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas à primeira pergunta e as mais originais à segunda questão, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Fiquem ainda com o spot oficial do festival:



Sem comentários:

Enviar um comentário