sexta-feira, 2 de abril de 2010

Passatempo O Mistério dos Exames Roubados



O Split Screen vai dar a oportunidade aos nossos de verem a antestreia um filme, com o apoio da Ecofilmes. Desta vez e para começarmos esta parceria da melhor maneira vamos possibilitar que vejam o filme O Mistério dos Exames Roubados, com Mischa Barton e Bruce Willis a abrilhantarem o elenco. Este é um thriller intenso onde uma sinistra conspiração que envolve o presidente de um colégio católico é investigado por uma jovem popular e um repórter novato.

O filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 8 de Abril, mas os nossos leitores podem assistir à antestreia dois dias antes. Temos 5 convites duplos para Lisboa e Porto nas seguintes sessões:

  • Dia 06 de Abril (Terça-feira) - Porto | UCI ARRÁBIDA SHOPPING às 21h30
  • Dia 06 de Abril (Terça-feira) - Lisboa | UCI EL CORTE INGLÉS às 21h30
Para se habilitarem a ser vencedores de um dos 5 convites duplos por localidade que temos para oferecer, basta participarem através do formulário:



Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 05 de Abril.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas à primeira pergunta e as mais originais à segunda questão, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.


Sem comentários:

Enviar um comentário