domingo, 25 de abril de 2010

Passatempo Sangue Fresco


Saiu mais um poster de promoção da terceira temporada de Sangue Fresco e os fãs certamente gostariam de antecipar a chegada de 13 de Junho.
O sucesso da série é evidente, como fica bem patente no recente anúncio do lançamento da adaptação à BD da série.
Esse sucesso tem tido também grande impacto em Portugal onde, além da série televisiva que vem passando no MOV (e que teve um tratamento displiscente na RTP 1), se tem visto a publicação dos livros que lhe deram origem a muito bom ritmo.
De tal forma que a própria autora Charlaine Harris até já passou pelo nosso país.
Com o lançamento da primeira temporada da série em DVD já feito, decidimos dar um presente aos fãs da série e sortear três exemplares de Sangue Furtivo, o mais recente volume publicado pela Saída de Emergência.


Como sempre, terão de responder a algumas perguntas sobre o excerto do livro que a editora disponibiliza no seu site e esperar pelo sorteio.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:00 do dia 5 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos, pela própria Saída de Emergência, aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- O envio dos prémios ficará a cargo da Saída de Emergência, não sendo esta responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário