domingo, 23 de maio de 2010

Passatempo "Blindado"


Blindado
é o mais recente filme de Nimród Antal, um cineasta de ascendência húngara que ganhou alguma notoriedade com O Motel e que, entretanto, esteve no leme de Predators.
O filme conta a história de um polícia que, coagido pelos colegas que com ele trabalham para uma empresa de segurança, se envolve num roubo a um carro blindado. Um roubo que correrá mal!
O elenco é encabeçado por Matt Dillon, Jean Reno e Laurence Fishburne, que têm a seu lado um conjunto de actores que o público reconhecerá com facilidade de diversas séries televisivas: Skeet Ulrich, Amaury Nolasco, Andre Kinney, Milo Ventimiglia, Fred Ward e Columbus Short.
O DVD, lançado dia 26 de Maio, conta com diverso material adicional, desde logo Comentários do produtor e do elenco e um Making Of (intitulado "Planificação do roubo"), mas também dois curiosos documentários, "Curso intensivo: duplos" e "Armados e no subterrâneo: planeamento de produção"



Para assinalar este lançamento, a Sony e o Split Screen vão sortear 3 exemplares do DVD entre os leitores que responderem correctamente ao questionário abaixo.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 19:00 do dia 29 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário