quinta-feira, 13 de maio de 2010

Passatempo "Homens que Matam Cabras Só com o Olhar" (DVD)


Depois de termos oferecido os livros que deram origem ao filme, o Split Screen associa-se à Prisvideo para dar aos nossos leitores a oportunidade de ganharem um dos 3 exemplares do DVD Homens que Matam Cabras Só com o Olhar, que temos para oferecer.

O filme é uma adaptação de um livro do jornalista Jon Ronson, sobre uma divisão do exército americano, chamada First Earth Battalion, criada no final da década de 70, com intuito de recrutar pessoas com poderes paranormais para dar aos EUA uma vantagem na guerra. Acreditava-se que tais pessoas poderiam atravessar paredes, ficar invisíveis, ler mentes e até matar um bode só de olhar para ele. Conta com um elenco de luxo: George Clooney, Ewan McGregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey, J.K. Simmons e Robert Patrick.


Regulamento:
- O passatempo decorre até às 20:00 do dia 20 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.


Sem comentários:

Enviar um comentário