segunda-feira, 3 de maio de 2010

Passatempo "Mother - Uma Força Única"



Mais uma vez a Ecofilmes e o Split Screen juntam-se, desta vez para dar oportunidade aos nossos leitores de assistirem em antestreia ao filme Mother - Uma Força Única.

Homenageado um pouco por todo o mundo, surgindo em listas que incluíam os melhores filmes estrangeiros em 2009, Mother - Uma Força Única traz o cunho de Joon-ho Bong, que atingiu o estrelato com The Host. O filme explora a força e instinto de uma mãe, disposta a tudo para salvar o seu filho da morte.

Com estreia comercial em Portugal a 13 de Maio, apenas teremos uma antestreia na seguinte sessão:
Dia 11 de Maio (Terça-feira) - Lisboa | CINEMA MONUMENTAL - SALDANHA RESIDENCE às 21h45

Para se habilitarem a vencer um dos 10 convites duplos que temos para oferecer, basta preencherem o seguinte formulário:



Notas:
- O passatempo decorre até às 10h do dia 10 de Maio .
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas à primeira pergunta e as mais originais à segunda questão, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário