quarta-feira, 12 de maio de 2010

True Blood Minisode 3: Sookie, Tara and Lafayette

O terceiro minisode de True Blood já saiu, desta feita dedicado a 3 personagens (2 delas com uma relevância diferente nos livros). Pela minha parte, de quem já leu os livros, as cenas mais interessantes são as que exploram personagens que não existiam ou que tinham uma relevância diferente nos livros. Aos fãs que têm acompanhado a série e já leram os livros, o que esperam desta nova temporada?


True Blood estreia dia 13 de junho na HBO.

5 comentários:

  1. Eu também já li os livros e concordo com o que disseste! Preferi o 1º e 2º minisodes, este não acrescenta nada de novo...
    Desta nova temporada, espero que seja tão surpreendente e viciante como as suas anteriores! Espero também que Alan Ball não altere em demasia alguns aspectos, como a relação entre Bill e Sookie e entre Sookie e Eric! É que do que já vi e li, está-me a parecer que esta dinâmica vai ser modificada...mas logo se verá!
    E continuo desesperadamente à espera do dia 13 de Junho! ;)

    http://avidaemcenas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu acabei de ler o 7º livro. Adoro a série mas nada supera os livros.
    esta temporada....quero ver mais eRic e Sookie :D e que o Bill desapareça durante uns tempos. Ahhhh e os lobos...tou curiosa para ver o Alcide e todos os da matilha dele :D

    ResponderEliminar
  3. O primeiro minisode tem uma parte interessante que é fornecer-nos uma nova personagem (a última rapariga que entra para o casting fará parte do elenco).

    Ele tem modificado bastantes aspectos mesmo, mas enfim, a parte positiva é que em True Blood ao menos vão usar lobos verdadeiros para os lobisomens :)

    ResponderEliminar
  4. Ah, que sorte! Eu ainda vou no 5º agora, embora já tenha até ao 7º em casa.

    Sinceramente acho que o melhor dos livros são mesmo os comentários-à-Sookie que não transparecem na série.

    [Spoilers para quem não leu os livros] Já estou a ver que não sou só eu que gosta do facto de o Bill ter sido posto a milhas... É simplesmente genial o afastamento das personagens, quando a maioria teria tendência a pô-las sempre a correr para os braços um do outro...

    ResponderEliminar
  5. Já saiu o 8º poster ;)

    http://www.trueblood-online.com/season-3/true-blood-promo-poster-8-bewere/

    http://avidaemcenas.blogspot.com/

    ResponderEliminar