segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vencedores do passatempo 500 Dias com Verão


Queremos agradecer por todas as respostas inspiradoras. Tivemos de escolher apenas três e aqui ficam elas.

Antónia Estrela
Gostava de viver 500 dias com o olhar completamente disponível que só as crianças têm.
Com aquela inocência que se presta à descoberta e ao maravilhamento, que lhes dá a vontade eterna de sonhar e com o seu sonho criar a sua própria realidade.
Com o retorno à alegria da mais extraordinária imaginação que se perde sempre um pouco à medida que a idade aumenta!

Virgínia Barbosa
Gostava de viver 500 dias com uma nano câmara de filmar, imbutida entre os meus olhos. Assim durante 500 dias teria registado todas as horas, todos os minutos, segundos, milisegundos. Não se perderia nada. Passado esse tempo poderia editar e montar estas imagens, como quisesse. Com a música à minha escolha. Faria "o filme de uns quaisquer dias da minha vida"!
Seria tão fixe rever esses dias e reordená-los e rearranjá-los à minha maneira. E o melhor? Poderiam haver infinitas versões daqueles 500 dias de filmagens!

José Fernandes
Gostava de viver 500 dias com todas as possibilidades em aberto, com toda a crença perante mim, com alternativas infinitas, com esperança eterna, com um futuro incerto mas positivo! 500 Dias sem receios de qualquer espécie, apenas uma vida plena de oportunidades e sucessos!

Parabéns aos três, em breve serão contactados de forma a receberem o prémio.

© 2010 FOX. Distribuído por CLMC – Multimédia, S.A. Todos os direitos reservados
http://www.castellolopesmultimedia.com/images/logohoriz2.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário