sexta-feira, 25 de junho de 2010

Passatempo O Padrasto



O Padrasto acaba de ser lançado no mercado de vídeo e trata-se do remake de um filme que, entretanto, se tornou de culto, muito por culpa da interpretação memorável e impressionante de Terry O'Quinn. O filme, considerado por muitos um dos melhores thrillers psicológicos alguma vez concebidos, teve duas sequelas que não lhe fizeram justiça.
Daí que fosse natural tentar trazer de volta uma ideia tão boa quanto é a exploração da ruína familiar por via da violência e do terror.
Desta vez é Dylan Walsh que tem a missão de encarnar o Padrasto. A seu lado terá um elenco de caras bem conhecidas: Sela Ward e duas estrelas em clara ascensão, Penn Badgley e Amber Heard.
A realização ficou a cargo de Nelson McCormick, realizador com grande experiência televisiva em séries como ER, The Closer, 24 ou Criminal Minds.
O DVD conta com diversos extras, destacando-se os Comentários com Penn Badgley, Dylan Walsh e o realizador Nelson McCormack, o Making of e o documentário Visualização das cenas de duplos.



Temos para oferecer três exemplares deste lançamento aos nossos leitores. Para isso, e como sempre, pedimo-vos algumas respostas e desejamo-vos boa sorte!



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 1 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário