quarta-feira, 7 de julho de 2010

2 actores e uma cantora com participações em Glee


Algumas séries são simplesmente assim: não têm de convidar famosos, pois eles fazem fila para participar nela. Exemplos disso são a série Batman dos anos 60 ou The Twilight Zone. Hoje em dia é Glee que assume esse papel. Desta vez temos um actor em alta, uma actriz em baixa e uma cantora.

Javier Bardem ficou fã de Glee quando assistiu a uma maratona, tendo de seguida ligado a Ryan Murphy (criador e produtor da série) que lhe desse um papel. Na verdade, Bardem até já sabia o que queria ser: um famoso cantor espanhol de heavy metal que se tornaria amigo de Artie.

Katie Holmes, apesar de ter dois filmes recentes, continua em baixa no nível de popularidade, sendo o seu único papel reconhecido nos últimos tempos o de mulher e mãe da filha de Tom Cruise. Assim sendo, decidiu pedir que a deixassem participar em Glee, tendo tido grande apoio por parte da sua amiga Dianna Agron (Quinn Fabray). Ainda não se sabe qual o papel de Katie em Glee, mas a actriz já está a ter aulas de dança e canto.

Por outro lado, a outra participação especial em Glee dispensa aulas de canto. A jovem cantora filipina Charice Pempengco, que ficou conhecida por ser "apadrinhada" por Oprah Winfrey e Celine Dion, será uma estudante estrangeira que chamará a atenção de um dos rapazes do New Directions.

Sem comentários:

Enviar um comentário