quinta-feira, 8 de julho de 2010

Passatempo Angelina Jolie


Como uma das actrizes mais deslumbrantes e bem-sucedidas de Hollywood, Angelina Jolie parece ter tudo. Mas a vida nem sempre foi assim tão fácil para a estrela mais sedutora do mundo…
Teve uma infância infeliz e complicada que despedaçou a sua relação com o pai, o conceituado actor Jon Voight. Ao seguir a carreira de actriz, o que a tornou o centro das atenções mediáticas foram sempre as relações arrebatadas tanto com homens como com mulheres, as fantasias, as imensas tatuagens e as tendências suicidas, uma combinação de factores que lhe valeu a reputação de menina malcomportada de Hollywood.
Agora, porém, a educar três filhos adoptivos e três biológicos com Brad Pitt, e absolutamente dedicada ao trabalho que desenvolve com refugiados como Embaixadora de Boa Vontade das Nações Unidas, Angelina deu a volta a essa reputação. Vencedora de um Oscar da Academia e de três Globos de Ouro, a actriz encontrou finalmente uma forma de equilibrar os altos e baixos extremos da fama com o lar familiar estável, até ao momento, que sempre procurara.
Angelina Jolie tem sido um dos temas preferidos dos cabeçalhos dos jornais e revistas. Esta belíssima actriz mantém-se como fonte constante de deslumbramento para os milhões de fãs que a seguem em todo o mundo.
Observámos uma adolescente rebelde, deprimida e autodestrutiva amadurecer e tornar-se uma mãe de seis filhos satisfeita, equilibrada e sofisticada.
Como uma das estrelas mais acessíveis e francas da sua geração, não nos surpreende que a controversa vida pessoal de Jolie tenha atraído bem mais interesse do que qualquer um dos filmes em que participou e – quer a adoremos, quer a desprezemos – nunca poderemos certamente acusar a actriz de ser desinteressante.


Com o apoio da Casa das Letras temos para oferecer um exemplar da biografia desta estrela incontornável de Hollywood.
Para tal, o vencedor terá de nos convencer que é um verdadeiro fã da actriz e responder ao nosso desafio.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 16 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

4 comentários:

  1. Olá!
    Para quando os resultados deste passatempo?
    Obrigada,
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana,

    Não temos ainda data prevista para a apresentação dos vencedores deste passatempo. Serão anunciados o mais brevemente possível.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não sabem que ganhou o livro? Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Assim que soubermos, será anunciado no blogue e contactado por e-mail.

    ResponderEliminar