quarta-feira, 21 de julho de 2010

Primeiro trailer de "O Doce Veneno do Escorpião", sobre Bruna Surfistinha



Bruna Surfistinha é uma ex-prostituta brasileira (ou acompanhante de luxo) que se tornou particularmente popular através do seu blogue onde escrevia o seu quotidiano enquanto profissional do sexo. Mais tarde lançou uma biografia intitulada "O Doce Veneno do Escorpião" que fez as delícias da indústria literária sensacionalista e rapidamente se tornou um best-seller. Este fenómeno da Internet chegou ao cinema e o seu primeiro trailer já foi divulgado:



O Doce Veneno do Escorpião será protagonizado pela actriz brasileira Deborah Secco e realizado pelo estreante Marcus Baldini. O filme deve estrear em Fevereiro de 2011.

3 comentários:

  1. O crime nao vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. A actriz escolhida, a Deborah Secco, é em tudo (visualmente e no estatuto) superior à Bruna Surfistinha e dará talvez um outro nível de reconhecimento a este filme.
    O teaser trailer está muito cativante!

    Contudo, acho-a mal escolhida pois não tem o aspecto de "safada" que a Surfistinha emana. Quem já viu alguma coisa da Surfistinha em acção (ai ai... completa mesmo!) perceberá que esta Deborah Secco parece mais uma "puta fina" de alto calibre e de difícil acesso, totalmente o oposto do que sempre me pareceu a "célebre" Bruna Surfistinha.

    Acho que neste papel a actriz Joana Balaguer (a brasileira que participa na "Lua Vermelha" na SIC) teria muito mais em sintonia com a Surfistinha, desde o físico ao aspecto do rosto (e cor do cabelo). Até nasceram no mesmo ano...

    Se o filme não fosse brasileiro e fosse uma produção internacional, a actriz mais parecida seria a espantosa Billie Piper, que sempre me lembrou a Surfistinha (tem aquele certo ar de "safadona". CUriosamente é até a actriz a que faz a espantosa série "Secret Diaries of a call girl" que é em tudo muito semelhante à história da Surfistinha.
    http://armpauloferreira.blogspot.com/search?q=secret+diary+of+a+call+girl

    Mas acho que vamos ter filme!

    ResponderEliminar