terça-feira, 27 de julho de 2010

Sandra Bullock em projecto de Stephen Daldry?



Stephen Daldry é um dos realizadores preferidos da Academia: três filmes, três nomeações ao Óscar. Sandra Bullock é uma das actrizes mais acarinhadas de sempre em Hollywood e este ano mereceu o Óscar de Melhor Actriz. Correm rumores que ambos poderão vir a trabalhar juntos no novo projecto do realizador.

Sandra Bullock foi fotografada à saída de uma reunião com Stephen Daldry com aquilo que parecia ser um guião, nas mãos. O projecto será aparentemente Extremely Loud and Incredibly Close do escritor Jonathan Safran Foer, sobre uma criança íntima que inicia uma jornada pessoal à descoberta de uma fechadura que corresponda à chave que lhe foi deixada pelo pai, antes de morrer nos atentados de 11 de Setembro de 2001.

Levando em conta que quase não existem papéis femininos na história, será possível que o argumentista Eric Roth (The Curious Case of Benjamin Button) tenha feito alterações de forma a que Sandra Bullock pudesse, muito provavelmente, desempenhar o papel de mãe da criança.

4 comentários:

  1. Daldry, pra mim, é garantia de qualidade. Bullock faz bem ao atachar-se a ele.

    ResponderEliminar
  2. O Stephen Daldry é um ódio de estimação meu! :P Mas claro que é uma associação interessante!

    ResponderEliminar
  3. Ui, não consigo prever coisas boas desta associação, muito sinceramente.

    A Sandra Bullock anda a levar-se muito a sério... Ganhou um Óscar às três pancadas (com grande ajuda dos mídia, que mais uma vez conseguiram criar um 'lobby' contra a Sra. Meryl Streep) e depois é assim...

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto da Sandra Bullock e aquele Óscar não foi justo em comparação com as restantes nomeadas. De qualquer forma, nos últimos anos não tem ganho o melhor, mas apenas são acertos de contas ou então consoante os lobbies que falas.

    ResponderEliminar