sábado, 21 de agosto de 2010

LOST: Últimas fotos de grupo

Foram divulgadas duas últimas imagens promocionais de LOST, que podem ser adquiridas em versão impressa em www.officiallostphotos.com, a mesma página onde foram comercializadas as restantes fotos oficiais de grupo. Escusado será dizer que contém spoilers para quem não tenha visto o final da série!


A primeira, com o título "Soul Survivors", é um simples banner de grandes dimensões com uma composição de fotos promocionais dos principais personagens da série, sendo notável a inclusão de Juliet na imagem (a única personagem incluída que foi apresentada após a segunda temporada).


A segunda, bastante mais interessante, tem o título "The Sanctuary" e reúne todos os personagens que partem juntos do santuário, durante a cena que encerra a série. Notável a inclusão no enquadramento do quadro em que São Tomé toca na ferida de Cristo, uma analogia ao percurso de Jack ao longo da série.

2 comentários:

  1. Aviso a potenciais interessados: o stock é limitado, mas o envio para Portugal de uma impressão sem moldura custa cerca de 45€ extra…

    ResponderEliminar
  2. Poxa, linda a foto final - e a presença da pintura é mesmo muito curiosa.

    ResponderEliminar