quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Três posters das personagens de "Never Let Me Go"

Foram revelados três posters com os actores protagonistas de Never Let Me Go, adaptado do romance de Kazuo Ishiguro.



O filme relata a história de três amigos que foram antigos alunos de um colégio interno numa sociedade distópica, onde eram criados para serem dadores de órgãos. Keira Knightley (Pride & Prejudice), Carey Mulligan (An Education) e Andrew Garfield (The Imaginarium of Doctor Parnassus) são os protagonistas.

Never Let Me Go realizado por Mark Romanek (argumentista de One Hour Photo) terá antestreia mundial no Festival de Cinema de Toronto.

Leia também:

10 comentários:

  1. Esse filme tem cara ser muito bom!
    Quero conferir logo...!

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curioso para ver este filme.

    ResponderEliminar
  3. Está-se a tornar cada vez mais difícil ignorar o potencial do filme. Bela campanha de marketing, excelente trailer, quem já viu o filme diz que é maravilhoso, o elenco promete, o realizador tem credenciais e o material em que se baseia é formidável.

    E além disso tem sido o filme mais previsto para Melhor Filme dos que ainda não estrearam. Só pode ser bom sinal.

    Abraço,

    Jorge Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. Não me parece que chegue aos 10 nomeados para Melhor Filme, mas parece-me um filme que vai agradar a muita gente. Eu também estou curioso.

    ResponderEliminar
  5. Hmm Tiago acredita que com 10 nomeados é mais que provável a nomeação.

    Britânico + prestígio + baseado num best-seller fabuloso E famoso + elenco muito bom com nomes a despontar, jovens, passíveis de nomeações e favoritos da Academia + tema da história + qualidade potencial... Eu até prova em contrário, considero-o dentro dos 10.

    Abraço,

    Jorge Rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Um filme para o qual estou muito ansioso. Mas não gostei de nenhum dos posters.

    ResponderEliminar
  7. Os posters são simples, especialmente os das personagens. Mas não espero nada rebuscado daqui, pelo menos a esse nível.

    ResponderEliminar