quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Poster de "Hereafter", de Clint Eastwood

Foi divulgado há pouco o primeiro poster de Hereafter, de Clint Eastwood, que vem confirmar aquilo que já tínhamos percebido: o cineasta vai aventurar-se num género onde nunca o vimos. Se isso é bom, saberemos em breve.



Este thriller sobrenatural já foi descrito pelo próprio Clint Eastwood como o seu «chick flick». Hereafter conta a história de Matt Damon, um psíquico com dificuldades em se relacionar emocionalmente com a sua namorada (Bryce Dallas Howard) e não quer nada com os seus poderes, enquanto que Cécile De France é uma jornalista francesa e apresentadora de um talk show que viveu uma experiência de quase-morte no tsunami de 2004, enquanto que uma terceira personagem é um jovem rapaz cujos irmãos gémeos faleceram num acidente de carro. A vida de todos eles acaba por se cruzar.

Hereafter estreia a 22 de Outubro nos Estados Unidos.

4 comentários:

  1. Gosto muito do fundo e acho que ficaria bem só assim. Não gosto da forma como as caras estão recortas e fundidas com o resto da imagem e não gosto das próprias expressões.

    ResponderEliminar
  2. É interessante Q.B., mas não me convence. Esta mania das cabeças quase-flutuantes não me inspira confiança.

    ResponderEliminar
  3. Não sei onde anda o velho Eastwood... Quero vê-lo em obras como "Um Mundo Perfeito" ou o fantástico "Gran Torino"...

    Desde "Changeling" - também muito bom - deixei de acompanhar com a mesma atenção. Espero que este não contribua para o meu total "divórcio" do fenómeno Eastwood.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei bastante de Changeling e Gran Torino, mas Invictus foi um balde de água fria. Estou curioso quanto a este Hereafter. Mas parece-me que vai ser uma desilusão.

    ResponderEliminar