sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Passatempo Deixa-me Entrar


A estreia de Deixa-me Entrar, o filme de Matt Reeves, coincide com a edição do livro de John Ajvide Lindqvist que lhe deu origem.
A Contraponto editou agora o livro com o mesmo título e com uma capa que reproduz o poster do filme que é já a segunda adaptação.
Como tal, o Split Screen tem três exemplares do livro para oferecer num passatempo em moldes um pouco diferentes do habitual.
Os prémios serão distribuídos por duas formas. Um dos exemplares será oferecido ao melhor conto de terror sobre a infância. Os restantes serão sorteados entre os restantes participantes que tiverem, também, as duas respostas correctas.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 31 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário