quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sterling's Gold: lançado o livro de Roger Sterling, personagem de Mad Men


Lançado na série por Roger Sterling, o livro despertou a curiosidade de muitos fãs de Mad Men, entre eles Morgan Entrekin, editor da Grove Press, que após algum tempo de negociações conseguiu finalmente publicar o livro, que contará com um prefácio do criador da série Matthew Weiner.

Este é o livro de memórias de Roger Sterling, publicitário filho de um dos fundadores da Sterling Cooper. Sterling serviu na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial e em 1947 iniciou a sua carreira como publicitário, sendo considerado um visionário na sua área pela altura em que "escreve" o livro. O livro retratará não só os bastidores do mundo da publicidade como também o estilo de vida nova-iorquino do início da segunda metade do século XX.

O livro estará disponível para venda a partir de dia 16 de Novembro nos E.U.A., mas quem não conseguir esperar pela edição em português (que esperemos que exista) pode fazer já a sua reserva através da Amazon inglesa aqui.

Esta não é a primeira vez que um livro ficcional salta para a realidade, sendo que a personagem principal de Castle já editou dois livros e Barney Stinson de How I Met Your Mother tem já três editados. Diz-se também que Sue Sylvester, de Glee, estará nas prateleiras em breve com o seu livro I’m a Winner and You’re Fat.

4 comentários: