quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estreias 04 Novembro'10: The Social Network, Devil, Piranha 3D e You Again

Amanhã, dia 04 de Novembro, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:

A Rede Social (The Social Network)

Ano: 2010
Realização: David Fincher
Argumento: Aaron Sorkin e Ben Mezrich
Género: Drama
Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e Justin Timberlake
Universidade de Harvard, Outubro de 2003. Numa noite de embriaguez e desilusão amorosa, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) recorre à base de dados da Universidade e cria um sítio na Internet onde podem ser votadas todas as raparigas do campus. Baptiza-o de Facemash. Em pouco mais de duas horas, o sucesso é tal que arrasa o sistema interno da Universidade, gerando o caos e tornando-o ainda menos popular entre as estudantes... Mas é nesse preciso momento que nasce a ideia de criar o Facebook, a mais revolucionária e concorrida das redes sociais, que se espalha como um vírus pelos quatro cantos do mundo, tornando o seu criador o mais jovem milionário da História. Porém, tudo tem o seu preço, e o sucesso de Mark não será excepção. O novo filme do realizador David Fincher ("Clube de Combate", "Sete Pecados Mortais", "O Estranho Caso de Benjamin Button"), tem argumento de Aaron Sorkin (escreveu a série televisiva Os Homens do Presidente ou o filme "Uma Questão de Honra"), baseado no livro "Milionários Acidentais" de Ben Mezrich, sobre Zuckerberg e o Facebook.

Outras sugestões:

O Demónio (Devil)

Ano: 2010
Género: Terror, Thriller
Elenco: Chris Messina, Caroline Dhavernas e Bokeem Woodbine
Cinco desconhecidos começam o seu dia normal de trabalho. Dirigem-se para um edifício de escritórios e entram num elevador. Quando o elevador avaria entre dois andares, nada nas suas vidas será como dantes. Sem compreenderem as causas, algo de terrível começa a acontecer a cada um deles, até descobrirem algo inimaginável: um dos cinco é a encarnação do próprio demónio. Aterrorizados, percebem que o único caminho possível é enfrentar os seus segredos mais obscuros e expiar a culpa dos pecados. Realizado por John Erick Dowdle ("Quarentena "), este é o primeiro de uma série de filmes sob a designação genérica "As Crónicas de Night", inspirados em ideias originais do autor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", M. Night Shyamalan.


Piranha 3D (Piranha 3D)

Ano: 2010
Realização: Alexandre Aja
Género: Thriller, Comédia
Elenco: Elisabeth Shue, Jerry O'Connell e Richard Dreyfuss

A população de uma pequena cidade dos EUA prepara-se para receber milhares de jovens para o evento aquático do ano, longe de imaginar o terror em que aqueles dias se transformarão: após um terramoto que abala a cidade, um cardume de piranhas pré-históricas é libertado das profundezas do lago. Depois de encontrado o corpo desfigurado de um pescador da zona (Richard Dreyfuss, numa referência ao clássico "Tubarão" de Steven Spielberg), a xerife Julie Forester (Elisabeth Shue) percebe que algo de terrível se esconde nas águas. Mas, apesar dos seus esforços em garantir a segurança das pessoas, parece que todos decidem ignorar as suas ordens, dando início a uma carnificina sem precedentes. Este "thriller" de Alexandre Aja ("Terror nas Montanhas", "Espelhos") é um "remake" do filme homónimo realizado por Joe Dante ("Gremlins - Pequeno Monstros") e produzido, em 1978, pelo célebre rei dos filmes "série B", Roger Corman.

Oh Não! Outra Vez Tu? (You Again)

Ano: 2010
Realização: Andy Fickman
Argumento: Moe Jelline
Marni (Kristen Bell), a irmã mais nova de Tim (Kyle Bornheimer), descobre que ele tem casamento marcado com Joanna (Odette Yustman), a rapariga que lhe fez a vida negra nos tempos de liceu. Horrorizada, decide convencer toda a gente do terrível erro que o irmão está prestes a cometer, encontrando muito pouco apoio nos outros membros da família. Isto até Gail (Jamie Lee Curtis), a mãe, tomar conhecimento que Ramona (Sigourney Weaver) a sua rival de juventude, é tia da futura noiva e vem passar uns dias para ajudar nos preparativos. Quase em histeria, as quatro mulheres lembrar-se-ão do velho ditado que diz que "a vingança é um prato que se come frio"... Uma comédia de Andy Fickman ("Reefer Madness - Erva Maldita! ", "Ela é... Ele") que conta ainda com a participação da veterana Betty White (a Rose da clássica "sitcom" Sarilhos com Elas) na pele da divertida matriarca da família.

Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário