sábado, 6 de novembro de 2010

Novo poster de "Never Let Me Go"

Never Let Me Go tem sido altamente elogiado pela crítica pelos festivais onde tem vindo a ser exibido. O filme ganhou um novo poster, longe da simplicidade revelada pelos primeiros:



O filme relata a história de três amigos que foram antigos alunos de um colégio interno numa sociedade distópica, onde eram criados para serem dadores de órgãos. Keira Knightley (Pride & Prejudice), Carey Mulligan (An Education) e Andrew Garfield (The Imaginarium of Doctor Parnassus) são os protagonistas.

O filme estreia no Reino Unido a 21 de Janeiro de 2011.

2 comentários:

  1. Gosto. A primeira e última imagem (especialmente a última) são muito bonitas. Estou muito ansioso por este.

    ResponderEliminar
  2. Este poster deixa-me num misto de sentimentos, de qualquer forma as imagens não deixam de ser bonitas e eu quero muito ver o filme.

    ResponderEliminar