quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Poster de "Blue Valentine"

Derek Cianfrance, realizador de Blue Valentine, tem-se esforçado nas últimas semanas por combater a decisão que impôs a classificação de NC-17 (maiores de 17) ao seu filme devido a uma cena psicologicamente mais violenta. Mas curiosamente a The Weinstein Company divulgou um belíssimo poster do filme, em jeito de provocação pela decisão da MPAA:



Além de uma postura claramente provocante, o poster aproveita ainda para funcionar como um for your consideration, citando uma das muitas e agradáveis reviews a Blue Valentine: «Se houver alguma justiça, Ryan Gosling e Michelle Williams receberão uma nomeação para os Óscares pelos seus desempenhos crus e cativantes».

Blue Valentine tem estreia limitada a 31 de Dezembro nos Estados Unidos.

Leia também:

4 comentários:

  1. Fabuloso poster!!!

    E eu quero MUITO ver a Michelle Williams nomeada para o Óscar...

    ResponderEliminar
  2. Como já deves ter percebido, eu tenho a panca pelos posters e acho-os mesmo importantes na formação de uma parte importante da opinião do espectador (contribui para a chamada "expectativa"). E é um prazer chegar aqui e poder segui-los. Este é fabuloso, só por aqui já quero ver este filme.

    ResponderEliminar
  3. E arrisco dizer que para mim me estimula sempre mais o poster que o próprio trailer. Este é um dos meus favoritos do ano.

    ResponderEliminar