terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Primeiro poster de "The Other Woman", com Natalie Portman

Tem andado nas bocas do mundo pela sua interpretação estarrecedora em Black Swan e ainda hoje surgiu em várias colunas de gossip em toda a internet, devido à notícia de que a actriz estará grávida e irá casar-se com o bailarino Benjamin Millipeid. Além disso foi divulgado o primeiro poster de The Other Woman, protagonizado pela jovem actriz:



The Other Woman estreou no Festival de Toronto em Setembro, sob críticas altamente negativas. Logo, o lançamento deste poster é um golpe de marketing preciso, precisamente no momento em que Natalie Portman poderá ganhar o seu primeiro Óscar de Melhor Actriz.

Anteriormente chamado Love And Other Impossible Pursuits (romance da israelita Ayelet Waldman no qual se baseia), o filme gira em torno de uma advogada (Natalie Portman) que acaba por separar o seu antigo chefe da sua esposa (Lisa Kudrow), casando-se com ele, mas que acaba por ter que lidar com as consequências do seu acto. Realizado por Don Roos (Bounce), o filme será lançado em video on demand a 1 de Janeiro nos Estados Unidos, mas deverá chegar também ao circuito comercial de cinema a 4 de Fevereiro de 2011.

2 comentários:

  1. É bonito, mas faz-me lembrar qualquer coisa: http://images4.fanpop.com/image/photos/17400000/Jane-Eyre-2011-poster-jane-eyre-17442832-470-697.jpg

    :)

    ResponderEliminar
  2. Foi logo a primeira coisa que me veio à cabeça! :P

    ResponderEliminar