sábado, 29 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010: As Melhores Actrizes

Continuamos a nossa retrospectiva 2010, com a indicação das nossas actrizes e interpretações preferidas durante o ano transacto, tanto nos desempenhos principais como secundários. Para tal fim, foram apenas contabilizados os filmes estreados comercialmente em Portugal durante o ano.

Actriz principal

1. Carey Mulligan em Uma Outra Educação

2. Charlotte Gainsbourg em Anticristo
3. Tilda Swinton em Eu Sou o Amor
4. Annette Bening em Os Miúdos Estão Bem
5. Juliette Binoche em Cópia Certificada
6. Noomi Rapace em Millennium 2
7. Hye-ja Kim em Mother - Uma Força Única
8. Anita Linda em Lola
9. Abbie Cornish em Bright Star - Estrela Cintilante
10. Julianne Moore em Os Miúdos Estão Bem
11. Helen Mirren em A Última Estação
12. Katie Jarvis em Aquário
13. Soledad Villamil em O Segredo dos Seus Olhos
14. Chloe Moretz em Deixa-me Entrar


Actriz Secundária


1. Julianne Moore em Um Homem Singular

2. Olivia Williams em O Escritor Fantasma
3. Mo'Nique em Precious
4. Marion Cotillard em A Origem
5. Julianna Margulies em City Island - Segredos à Medida
6. Chloe Moretz em Kick-Ass - O Novo Super-Herói
7. Vera Farmiga em Nas Nuvens
8. Anna Kendrick em Nas Nuvens
9. Marion Cotillard em Nove

1 comentário:

  1. 02:23 Sábado,29 janeiro 2011

    Estou digitando aqui no computador ouvindo o som de bilhões de baratas bem do meu lado.

    Aparentemente houve alguma comunicação para amizades existenciais,
    e enquando barulhos assustadores(a níveis cabíveis de ataques alienígenas),
    não mais ocupam meu espaço,eu bem aqui ao lado.

    Enquanto isso,acomodam-se em suas privadas e gastando em spray com perfume,
    deixando entulho seus automóveis em vias públicas.

    ResponderEliminar