quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Passatempo É uma armadilha!


Mais uma vez, a Aliança do Family Guy viaja para além das fronteiras do bom gosto para nos trazer uma extravagante demanda intergaláctica. Junte-se a eles para uma última aventura no espaço interestelar quando Han Solo (Peter),
Chewbacca (Brian) e a Princesa Leia (Lois) lutam contra o Império do Mal. Entretanto, Darth Vader (Stewie) e o Imperador (Carter) tentam atrair Luke Skywalker (Chris) para o lado negro da Força com noites de comida mexicana e t-shirts. Recheado de um humor original e naves espaciais explosivas, Family Guy reúne-se para uma derradeira paródia ao género da ficção científica! Não vamos voltar a fazer mais, pessoal.



Com o lançamento do episódio final da Trilogia Family Guy Star Wars, os fãs já podem ter acesso à totalidade da paródia que a famosa série empreendeu "contra" a famosa trilogia.
Esta trilogia animada começou como uma homenagem ao 30º aniversário da estreia de Star Wars IV e estendeu-se para lá disso acabando por constituir uma muito apreciada variação do Universo criado por George Lucas.
Além da edição isolada deste filme, foi lançada uma caixa que junta os três DVDs.
Temos a oportunidade de oferecer três exemplares de Family Guy Star Wars 3: É uma Armadilha! a um dos nossos leitores que der a resposta correcta à pergunta que lançamos.





Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 24 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

© 2010 FOX. Distribuído por CLMC – Multimédia, S.A. Todos os direitos reservados
http://www.castellolopesmultimedia.com/images/logohoriz2.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário