terça-feira, 29 de março de 2011

Ciclo de Cinema: Má Educação, de Pedro Almodóvar - Dia 03 de Abril, Domingo, às 21h30 na CASA (Porto)

Já no seu segundo mês de exibição, o ciclo Cinema na CASA continua. Depois de um mês dedicado a Gus Van Sant, Abril será centrado no cinema do espanhol Pedro Almodóvar (e ao qual o Split Screen já dedicou um especial). A nossa próxima exibição e que dará o pontapé de partida a este mês é La mala educácion (2004), um dos mais controversos filmes do cineasta, mas também um dos mais negros e complexos.



Má Educação é um filme dentro de um filme. Descobrir qual deles é o mais importante ou melhor captado pela lente de Almodóvar é difícil. É uma história de pecados, culpados e de abusos que manipula o espectador, conduzindo através um jogo de espelhos que funde fantasia e realidade, que choca e impressiona. É uma história de sensibilidade inquestionável, mas também de uma crítica bastante ácida que não torna o filme muito acessível a todos.

Convidamos todos os nossos leitores a assistirem à exibição deste fantástico filme, no Domingo, dia 03 de Abril, às 21h30, na CASA - Centro Avançado de Sexualidades e Afectos (Rua Santa Catarina, 1548, Porto). A entrada é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário